
Minha História
Falar da minha paixão pelo vestir, que está presente desde muito cedo, remete à minha infância
Minha brincadeira favorita sempre foi trocar de roupas em bonecas e Barbies. Amava também recortar bonecas de papel e suas roupinhas, que eram famosas nos anos 80, brincadeiras que tomavam horas do meu dia.
Cresci dentro de uma indústria têxtil onde meu pai trabalhou por muitos anos. Frequentava os galpões onde as peças eram costuradas, ficava encantada quando tinha a oportunidade de entrar no showroom, e me lembro claramente da euforia que sentia quando chegavam os catálogos, que eu folheava calmamente admirando as produções.
Meu pai mudou de carreira quando eu tinha 16 anos (e essa história eu conto logo mais) mas quando chegou o vestibular eu tinha uma certeza apenas: queria trabalhar com moda!
Minha escolha para o ensino superior não foi exatamente o que eu esperava. Eu estava certa de que queria cursar Moda, mesmo que ainda não soubesse exatamente o caminho que queria seguir. O ano era 1997 e os cursos de Moda no Brasil eram ainda muito incipientes, o que me deixou muito insegura e acabou me levando a cursar Design de Produto.
Eu acreditava que lá poderia desenvolver alguns projetos voltados à moda, joalheria e afins, mas para minha frustração fui impedida em todas as tentativas. O curso simplesmente não me permitia dar esse direcionamento. Terminei o curso e fui imediatamente cursar Estilismo industrial no SENAI de Curitiba. De lá, já formada, voltei para Blumenau já com emprego em confecção de Private Label, área na qual atuei por 6 anos.
Daí vem a primeira grande mudança de carreira.
​
Me casei em 2005 e fui mãe em 2008, aos 28 anos. Após esse período, decidi me dedicar a cuidar do Gabriel por 1 ano. Até tive alguns projetos como freelancer nesse período, mas a verdade é que me vi desafiada em outro projeto.
Minha família tem uma importadora desde 1996, quando meu pai se aposentou na área têxtil e decidiu empreender naquele que era seu hobby: o vinho. O negócio crescia bem e em 2009 surgiu a necessidade de estruturar a área de marketing do negócio, e foi então que eu assumi esse desafio, deixando adormecido o meu propósito no mundo da moda.
​
Desde então 14 anos se passaram, os negócios da família cresceram e se organizaram, e eu sigo trabalhando à frente do marketing, ecommerce e produtos da empresa, atuando como diretora destas áreas.
​
Foi então que aquele sonho adormecido ressurgiu, e eu entendi que era hora de apostar novamente no meu propósito. Ainda não sabia bem como e o que fazer, mas logo veio a virada de chave.
Amo ler, assistir conteúdos, pesquisar, vestir bem a mim e minha família. Essa minha paixão acaba sempre trazendo pessoas até mim buscando dicas e referências, e isso me mostrou um caminho que fez meus olhos brilharem novamente: a consultoria estratégica de imagem!
Busquei formação e dediquei praticamente todo o meu tempo livre aos estudos. e então me lancei ao desafio de proporcionar aos outros aquilo que eu faço por mim à tanto tempo: desenvolver a imagem pessoal através do vestir!
​
Meu Método
Atendo todos os segmentos da consultoria, de forma presencial, remota ou híbrida.
​
Meu método permite desenvolver desde a consultoria completa, que engloba um processo completo de autoconhecimento, análise do objetivo de imagem e implementação do plano, até pacotes avulsos das etapas do processo.
Sempre buscando entender o momento da pessoa, identificando suas necessidades, tempo disponível e escolhendo a proposta mais aderente à todos os critérios.
​
A consultoria de imagem é um processo transformador na busca do seus propósitos e ideais!

